fbpx

Política de Pagamento

A Política de Pagamento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.

1. MEIO DE PAGAMENTO

1.1. Cartão de Crédito

1.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Dinners e American Express®.

1.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

1.3. Depósito, transferência bancária ou pix

1.3.1. Para depósitos efetuados em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar a 72 horas úteis, somente após compensação o serviço e contratação serão validados.

1.3.2. A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante seja enviado para o e-mail sac@perpetuarepet.com.br , informando o número do pedido.

1.3.3. O prazo de contratação começará a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.

1.3.4. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência à vista diretamente para nossa conta. Os dados para depósito são informados na finalização do pedido ou através de negociação pelos canais de atendimento.

2. PEDIDO DE COMPRA

2.1. A Perpetuare Pet disponibiliza uma página descritiva para cada serviço, com informações relativas à cobertura, carência, atendimento, abrangência, regiões atendidas, prazos e períodos de retirada emergencial, cerimoniais e devoluções de cinzas, adornos e composições de pacotes, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

2.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor e definir qual o melhor plano. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de cada pet beneficiário e escolher o meio de pagamento.

2.3. A Perpetuare Pet, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o meio de pagamento e o plano.

2.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Perpetuare Pet não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, alteração de beneficiários, dados cadastrais e data ou troca de pacotes ou inclusão de novos beneficiários.

2.5. Como trata-se de pacotes ou contratações emergenciais a Perpetuare Pet aceita pagamentos recorrentes através de cartões de crédito e pix, intermediados por parceiro terceirizado e transações realizadas através de nosso site, ou através de pagamentos à vista.

2.6. Todos os nossos planos, exceto o pronto atendimento, possuem período de carência de 90 dias que devem ser respeitados. Em caso de ocorrência durante a vigência, o atendimento pode ser efetuado mediante o pagamento de taxas emergenciais.

2.7. O Atendimento de ocorrências, sempre ocorrerá em um prazo de 24 horas após o acionamento de nossa equipe, uma vez que o tutor será orientado de todos os passos para o manuseio e conservação do pet até o momento da intervenção dos nossos parceiros.

3. SEGURANÇA DO PAGAMENTO

3.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

3.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

3.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.

3.4. Por se tratar de uma contratação de até 24 meses, caso haja algum sinistro com o cartão cadastrado, cancelamento, fraude, vencimento de validade ou troca de bandeira é de responsabilidade do cliente alterar a forma de pagamento em nosso site. Nosso setor financeiro entrará em contato o mais rápido possível para a regularização, mas caso a situação não seja solucionada e ocorra o sinistro, a cobertura do plano estará temporariamente suspensa.

Acesse sua conta para verificar sua comprar e outras informações.

× Como posso te ajudar?